Prefeitura autoriza fechamento de quadra de esportes da escola Jardim América

Compartilhe
Foi autorizado nesta terça-feira (7) o edital de licitação para a contratação de empresa que irá realizar o fechamento da quadra de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jardim América.

Localizada na rua Felipe da Cunha, no bairro Jardim América, a quadra terá o fechamento das laterais, instalações elétricas e piso em concreto, conforme modelo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com estrutura mista (concreto e metálica) e cobertura metálica curva.

O prefeito Luciano Azevedo, ressaltou que o governo tem dado atenção especial às melhorias na estrutura das escolas. “Nos empenhamos para que crianças, professores e funcionários tenham um ambiente mais adequado. Com o fechamento da quadra a comunidade ganha com mais segurança e conforto, protegendo do frio e da chuva e também do calor intenso”, enfatizou o prefeito Luciano.

A área é de aproximadamente em 650 metros quadrados. O prazo da obra é de cerca de 90 dias corridos e o investimento aproximadamente R$ 214 mil.

Leia Também Café com Líderes inspira alunos da Emef Arlindo de Souza Mattos Estudante de Jornalismo da UPF participa do Geração Futura Juventudes 2020 Jovem atendido pelo Case Passo Fundo é aprovado no curso de Direito Colégio Notre Dame promove campanha de incentivo a brincadeiras saudáveis