Catedral acolhe missa do primeiro ano de falecimento do padre Paulo Farina

Compartilhe

Padre Paulo Augusto Farina, primeiro diretor da Rádio Planalto, no ano de 1969, faleceu em 13 de janeiro de 2019. A missa do primeiro ano de falecimento será celebrada neste domingo, 12, na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida.  

Na mesma missa será lembrado o primeiro ano de falecimento também do padre Rodimar Mascarelo. A comunidade está convidada a participar.

Sobre a vida do padre Paulo Augusto Farina.  Por décadas, apresentou sua mensagem na emissora, com o quadro "Recolhimento" na Rádio Planalto. Em Passo Fundo, além do exercício do sacerdócio, foi o diretor-fundador da Rádio Planalto, em 1969, montando uma das mais importantes emissoras do interior do estado. Foi o superintendente da Fundação Cultural Planalto até 1984. Por décadas, comandou a Fundação Beneficente Lucas Araújo, mantenedoras de creches e outras instituições assistenciais.


Foto: Reprodução - Fundação Lucas Araújo

Leia Também Festa de São Cristóvão em Passo Fundo adiada para o final de outubro Novo bispo: dom Adimir Mazali tomará posse domingo em Erechim Igreja: Argentina realiza a Semana Social 2020 dedicada à Laudato si' Catedral e paróquias retomam celebrações com a presença de devotos