EC Passo Fundo abre pré-temporada nesta segunda-feira

Compartilhe
Terá início nesta segunda-feira, 13, pela manhã a pré-temporada do Esporte Clube Passo Fundo. O treinador Paulo Porto, ao lado dos demais integrantes da comissão técnica e direção, estarão recebendo os atletas no Estádio Vermelhão da Serra. 
A atividade terá início às 9 horas. É o ponto de partida para o desafio de 2020, que é fazer uma grande campanha na Divisão de Acesso, visando o tão sonho retorno à elite do futebol do Rio Grande do Sul.
A bola irá rolar em março para a competição. A estreia do Passo Fundo será fora de casa, em 01 de março, na cidade de Cachoeirinha, contra o Cruzeiro.
Confira as chaves:

GRUPO A: Igrejinha, Brasil-Far, Passo Fundo, Veranópolis, Glória, União Frederiquense, Tupi e Cruzeiro.
GRUPO B: São Paulo, Bagé, Guarany-BA, São Gabriel, Lajeadense, Inter SM, Guarani-VA e Avenida.
1ª RODADA: Igrejinha x Brasil-Far, Glória x Tupi,
Veranópolis x União Frederiquense, Cruzeiro x Passo Fundo, Inter SM x São Gabriel, Guarani-BA x Guarani-VA, Lajeadense x Bagé e
São Paulo x Avenida.

Leia Também Santa Catarina: após jogo contra Avaí, Chapecoense confirma casos de covid na comissão técnica e jogadores Futebol: confirmada a volta do Gauchão para 23 de julho Fluminense dedica título no Rio aos profissionais da saúde e às vítimas da pandemia Fla-Flu será a primeira decisão do futebol brasileiro durante a pandemia