Rafa Missio vai para o quarto ano consecutivo como goleiro do Passo Fundo Futsal

Compartilhe
O Passo Fundo Futsal acertou a renovação do goleiro Rafa Missio para a temporada 2020. É o quarto ano consecutivo que o atleta jogará no ginásio Capingui.

Experiente, o goleiro que foi campeão da Série Prata 2018 e levou o Passo Fundo Futsal à elite do futebol de salão gaúcho demonstra otimismo em mais uma temporada pelo clube. “Me sinto feliz e renovado atuando pelo Passo Fundo Futsal. Temos muitos desafios neste ano, queremos trabalhar forte para dar alegrias ao nosso torcedor”, declara.

Rafa Missio voltou ao PFF como jogador profissional em 2019. Mesmo assim, nunca se desvinculou ao clube, já que faz parte do grupo de mais de 200 conselheiros. O jogador é considerado uma das lideranças dentro do vestiário. “O Rafa tem a alma e a garra que o Passo Fundo Futsal precisa”, declara o gerente de futsal, Alexandre Menegat.

O atleta tem passagens por Guarany de Espumoso, ALAF, ASIF, XV de Novembro de Vila Maria, além de ter atuado em duas oportunidades na Itália.

Com Rafa Missio, o Passo Fundo Futsal chega a 14 atletas para a temporada. São eles: Ângelo, Vini, Rafa Missio, Farinha, Ribeirão, Levy, Japa, Haap, Ceccatto, Gleison, Douglas Beiço, Túlio, Matheus Gaúcho e Thiago Gouvêa.

Foto: Matheus Moraes | PFF

Leia Também Internacional é pentacampeão da Copa São Paulo Morre comentarista esportivo Sérgio Noronha Passo Fundo Futsal contrata coordenador das categorias de base Direção do Passo Fundo explica saída do goleiro Villa