Dois roubos a malote são registrados em Passo Fundo na segunda-feira

Compartilhe

Nessa segunda-feira, 13, duas ocorrências de roubo a malote foram registradas em Passo Fundo.

O primeiro caso aconteceu por volta das 9h15, quando um gerente de um posto de combustíveis do bairro Boqueirão estava indo até o banco Sicredi realizar o depósito de dois malotes contendo uma quantia de R$ 4.000, quando foi acompanhado por um homem que logo anunciou o assalto, pedindo pelos malotes.

O assaltante informava que estava armado e iria matar a vítima caso não recebesse o dinheiro. Os dois entraram em vias de fato, mas mesmo assim o bandido conseguiu pegar os malotes e fugir para rumo ignorado. O caso aconteceu em frente ao Banco Sicredi, onde existem câmeras de monitoramento.

A vítima não se feriu.

O segundo roubo aconteceu na Rua Capitão Eleutério, no Centro de Passo Fundo, por volta das 15h40.

Conforme informações no boletim policial, uma mulher de 36 anos de idade saiu de uma padaria, com um valor de R$ 11.030,00 em dinheiro embrulhado em um malote e guardado em uma bolsa, para não chamar atenção.

A vítima estava indo em direção a uma imobiliária quando foi abordada por dois indivíduos que tripulavam uma motocicleta de cor preta. O carona anunciou o assalto e pediu a sacola da mulher. Mas a vítima hesitou por um momento. O bandido sacou um revólver e a mulher começou a gritar, momento em que ele arrancou a bolsa dela e roubou o dinheiro.

Os dois assaltantes fugiram em direção ao Bairro Annes, pela Rua Capitão Eleutério.

A vítima não se machucou. Nas proximidades existem câmeras de seguranças.

Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil de Passo Fundo.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News  
Imagem ilustrativa/internet

 

Leia Também Casal que ostentava arma de fogo no Centro de Passo Fundo é preso pela Brigada Militar Jovem é alvejado com três tiros em Ocupação de Passo Fundo Segurança de boate é morto a tiros em Passo Fundo Acidente envolve KA e Vectra na ERS 324