Autorizado início do paisagismo na Avenida Brasil

Compartilhe

A Prefeitura de Passo Fundo deve iniciar nesta semana a execução do projeto de paisagismo da avenida Brasil, nos canteiros e na ciclovia no bairro Petrópolis. Foi assinado na manhã desta terça-feira (14) pelo prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, a ordem de serviço para a empresa responsável iniciar os trabalhos desde o trevo da BR 285 até a rua Castro Alves.

Conforme o projeto de paisagismo, a empresa deve fornecer a mão de obra e materiais,  compreendendo limpeza do terreno, preparação do solo e adubação, plantio de espécies vegetais e colocação de grama. Também a manutenção com irrigação e adubação durante um ano. As melhorias e implantação do paisagismo devem ser concluídas em até 30 dias, a partir da data da ordem de serviço assinada.

(Foto: Alex Borgmann)

Leia Também Planalto nos Bairros ouve reivindicações do Loteamento Professor Schisler Acisa Passo Fundo comemora 99 anos de fundação neste sábado Mais de 70 pedestres foram atropelados em Passo Fundo no ano de 2019 Prazo de conclusão das obras da Avenida Brasil deve ser ampliado