Professor de Soledade que morreu no litoral será sepultado nesta quarta-feira

Compartilhe
Foto: Divulgação   Foto: Divulgação 
O corpo do professor de capoeira, Juliano Pinto, está sendo velado em Soledade desde às 22h dessa terça-feira, 14/01, na Capela São José, localizada ao lado do Cemitério Municipal de Soledade. O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (15), às 11h. A sua morte causou muita comoção na cidade, com inúmeras manifestações de pesar e carinho das redes sociais.

Juliano acabou falecendo ao cair em um penhasco com aproximadamente 35 metros de altura, no local conhecido como Morro das Furnas, entre a Praia da Cal e a Praia da Guarita, em Torres. Conforme informações de alguns alunos que estavam junto, ele teria se desequilibrado ao jogar uma rosa ao mar.

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14) e na hora do resgate, o corpo do professor precisou ser içado por rapel pelos bombeiros, em um trabalho que durou mais de 1h. Juliano acompanhava uma excursão com um grupo de alunos e ficariam uma semana na praia, em duas casas alugadas.

Fonte: ClicSoledade

Leia Também Estado inicia processo de elaboração de projeto para acesso asfáltico entre Água Santa e Tapejara Morre morador de Getúlio Vargas que sofreu acidente de motocicleta no domingo Três municípios da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde não registraram casos de coronavírus Simers notifica Secretaria de Saúde de Marau sobre autonomia do médico