Professor de Soledade que morreu no litoral será sepultado nesta quarta-feira

Compartilhe
Foto: Divulgação   Foto: Divulgação 
O corpo do professor de capoeira, Juliano Pinto, está sendo velado em Soledade desde às 22h dessa terça-feira, 14/01, na Capela São José, localizada ao lado do Cemitério Municipal de Soledade. O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (15), às 11h. A sua morte causou muita comoção na cidade, com inúmeras manifestações de pesar e carinho das redes sociais.

Juliano acabou falecendo ao cair em um penhasco com aproximadamente 35 metros de altura, no local conhecido como Morro das Furnas, entre a Praia da Cal e a Praia da Guarita, em Torres. Conforme informações de alguns alunos que estavam junto, ele teria se desequilibrado ao jogar uma rosa ao mar.

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14) e na hora do resgate, o corpo do professor precisou ser içado por rapel pelos bombeiros, em um trabalho que durou mais de 1h. Juliano acompanhava uma excursão com um grupo de alunos e ficariam uma semana na praia, em duas casas alugadas.

Fonte: ClicSoledade

Leia Também Primeira geada do ano acontece no interior #OuvinteNews: situação caótica na estrada de São João Prefeito de Marau reduz número de secretários e investe dinheiro no combate ao coronavírus Em Vacaria, projeto de lei visa reduzir 50% dos salários do prefeito, vice e secretários