Professor Lupatini deixa a presidência do PSL Passo Fundo

Compartilhe

O professor Francisco Emílio Lupatini divulgou em nota nessa terça-feira (14), sua saída da presidência do PSL em Passo Fundo e a desfiliação do partido. 

Confira a nota na íntegra: 

Comunico a toda comunidade passo-fundense a minha renúncia irrevogável do cargo de presidente da executiva provisória municipal do PSL (Partido Social Liberal) na cidade, bem como a desfiliação imediata da sigla.
Por acreditar que o grupo que hoje compõe o PSL local não mais representa o projeto que levou Jair Messias Bolsonaro à vitória, considerei impossível a permanência na agremiação outrora formada por pessoas distantes de vertentes socialistas, comunistas, adeptas do “toma-la-dá-cá” e tantas outras práticas nocivas que adoeceram nosso país na esfera nacional, agora sucumbindo aos mesmos males na preparação para o pleito municipal de 2020, com o agravante de usar o nome do presidente e da própria direita.
Saio da sigla com a certeza de estar trilhando o caminho da tão perseguida verdade que, uma vez conhecida, traz a liberdade. Esta verdade – quando ignorada – abre caminho para que acima de todos nós passo-fundenses esteja a desarmonia, o ódio e o desatino, justamente agora que o Brasil está voltando ao caminho certo.

Atualmente, Lupatini promove a divulgação do partido Aliança pelo Brasil junto ao grupo pró-Bolsonaro na cidade.


Leia Também Confederação dos Municípios e Famurs pedem cancelamento das eleições de 2020 Comissão Especial do Legislativo acompanhará aplicação dos recursos das emendas impositivas Regina Duarte deixa Secretaria Especial de Cultura Aprovado projeto do deputado Giovani Cherini para reduzir desperdício de alimentos em mercados e restaurantes