Jovem deixa mensagem de despedida para mãe e desaparece em Passo Fundo

Compartilhe

Uma jovem de 16 anos de idade está desaparecida na cidade de Passo Fundo.

Na madrugada desta quarta-feira, 15, Laura Dias da Silva, de 16 anos de idade saiu de casa e deixou uma mensagem de despedida para seus pais.

Em entrevista exclusiva na Rádio Planalto News, a mãe da jovem destacou que ela foi dormir ontem pela parte da noite, pois teria aula na manhã. Por volta de 1h20 a menina saiu de casa.

Os pais só notaram o sumiço dela no início da manhã. A mãe pede ajuda para localizar ela. A família reside no interior de Passo Fundo, na localidade de Nossa Senhora da Paz.

Segundo a mãe, a menina não tinha namorado e também não tem problemas com drogas. Ainda conforme a mãe, não havia nenhum atrito familiar.

Os pais estão preocupados e procuram pela menina. Qualquer informação pode ser repassada ao WhatsApp da Rádio Planalto News 9 99687300 

Acompanhe a entrevista com a mãe da menina feita pelo repórter Bruno Reinehr:

  • ENTREVISTA

Leia Também Homem mantém família refém em ocupação do Bairro São Luiz Gonzaga Acidente com seis veículos deixa um morto na BR 386 em Fontoura Xavier BALADA SEGURA: mais de 50 veículos abordados Polícia Civil prende criminosos que torturaram e mataram o jovem Pablo Scariot em Passo Fundo