Ladrões são presos e veículo é recuperado pela Brigada Militar em Passo Fundo

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira, 15, os militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas efetuaram a prisão de duas pessoas e recuperaram um carro furtado em Passo Fundo.

Os PMs realizavam patrulhamento, no Centro da cidade, quando, nas proximidades do Forum abordaram um indivíduo suspeito. O abordado, de 18 anos tinha características de um homem que havia sido flagrado por câmeras de monitoramento no momento em que furtava o veículo.

Devido aos fatos, ele foi questionado e informou onde o carro estava, em uma casa, na Rua Antônio Ribeiro Vasconcelos, Bairro Operária.

A polícia foi até o endereço e encontrou o Ford Ka, de cor vermelha na garagem. Ele estava sendo desmontado.

O automóvel havia sido furtado no Bairro Boqueirão há duas semanas.

Na casa, o morador, de 21 anos, também foi abordado e detido.

Com apoio da Força Tática (POE), os dois jovens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para prestarem esclarecimentos.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Homem mantém família refém em ocupação do Bairro São Luiz Gonzaga Acidente com seis veículos deixa um morto na BR 386 em Fontoura Xavier BALADA SEGURA: mais de 50 veículos abordados Polícia Civil prende criminosos que torturaram e mataram o jovem Pablo Scariot em Passo Fundo