Brigada Militar apreende em torno de 140 kg de drogas em Carazinho

Compartilhe

Em uma ação da Brigada Militar de Carazinho houve uma grande apreensão de drogas na cidade nesta tarde de quarta-feira (15), no Trevo da Bandeira, BR 386. Conforme o major Juliano Moura, a quantidade ainda não foi calculada mas estima-se que são em torno de 140 kg de maconha. Dois homens foram presos em flagrante.  

Ainda segundo o Major, a operação iniciou a partir da informação de que droga estaria sendo escoada do estado do Paraná para o Rio Grande do Sul. Foi feito o monitoramento com o fechamento do cerco para interceptar o veículo que, ao ser localizado e abordado, estava acompanhado de um batedor. 

Os dois homens presos estavam no carro com a droga, um Mercedes Classe A. O carro que fazia a função de batedor fugiu.

A suspeita é de que a carga iria para a região metropolitana do Rio Grande do Sul.

O delegado de polícia Jader Ribeiro Duarte, disse para a reportagem que foi uma ação importante pois uma apreensão desse volume que iria abastecer o crime organizado e descapitaliza o crime. 

Com informações. Rádio Gazeta

Fotos: BM/Gazeta

Leia Também Homem mantém família refém em ocupação do Bairro São Luiz Gonzaga Acidente com seis veículos deixa um morto na BR 386 em Fontoura Xavier BALADA SEGURA: mais de 50 veículos abordados Polícia Civil prende criminosos que torturaram e mataram o jovem Pablo Scariot em Passo Fundo