Carro blindado roubado da deputada Maria do Rosário é localizado em Santa Catarina

Compartilhe

O carro roubado da deputada federal Maria do Rosário (PT/RS) foi recuperado em Braço do Norte, no sul de Santa Catarina. Um VW/Tiguan rompeu uma barreira da Polícia Militar Rodoviária de Gravatal. Em seguida, a PM da cidade, com apoio de São Ludgero, Braço do Norte e Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) saíram no encalço do veículo, sendo abordado no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte.

Dentro do veículo foi encontrada pequena quantidade de droga e um facão. Ao verificar os documentos do veículo ficou constatado se tratar de um carro com registro de furto/roubo no Estado do Rio Grande do Sul e que havia sido “clonado”. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a A.C.V., 29 anos, natural de Tubarão/SC e encaminhado para o plantão policial para lavratura dos procedimentos cabíveis.

O veículo pertence à deputada federal Maria do Rosário. Um assessor da deputada federal Maria do Rosário foi a vítima do assalto, em novembro de 2019, próximo ao Palácio Piratini, no Centro de Porto Alegre. Ele foi feito de refém por criminosos no momento que entrava no carro blindado que estava localizado na Praça da Matriz.

Leia Também Homem mantém família refém em ocupação do Bairro São Luiz Gonzaga Acidente com seis veículos deixa um morto na BR 386 em Fontoura Xavier BALADA SEGURA: mais de 50 veículos abordados Polícia Civil prende criminosos que torturaram e mataram o jovem Pablo Scariot em Passo Fundo