Foragido com extensa ficha criminal foge de abordagem, bate em viatura e acaba preso

Compartilhe

No início da madrugada desta quinta-feira, 16, um indivíduo que deveria estar em prisão domiciliar foi capturado pela polícia após fugir de abordagem e colidir em viatura da Brigada Militar.

Conforme a polícia, o fato iniciou no Bairro Boqueirão, em uma discussão entre o detento e uma vizinha. A mulher informou o caso para a Brigada Militar, via telefone 190. O indivíduo estaria alterado e provocando desordem com uma motocicleta.

Quando o homem recebeu voz de parada, no local, ele ignorou e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando a vida de outras pessoas em perigo.

Em um determinado ponto, já na Rua Alferes Rodrigues, o indivíduo colidiu frontalmente com uma viatura policial que estava prestando apoio na mesma ocorrência. Mesmo com a batida, ele tentou fugir, mas logo foi abordado pelos policiais.

Foi constatado, no sistema da Brigada Militar, que o homem deveria estar em prisão domiciliar e possui passagens por diversos crimes, como furto de veículo, estelionato, roubo a lotérica e roubo a joalheria . Dessa forma, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Leia Também Homem mantém família refém em ocupação do Bairro São Luiz Gonzaga Acidente com seis veículos deixa um morto na BR 386 em Fontoura Xavier BALADA SEGURA: mais de 50 veículos abordados Polícia Civil prende criminosos que torturaram e mataram o jovem Pablo Scariot em Passo Fundo