Copa São Paulo: Internacional avança às semifinais para enfrentar o Corinthians

Compartilhe

O Internacional e o Corinthians garantiram nessa sexta (17) a classificação para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As duas equipes jogarão entre si na próxima fase da competição em data e local que ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.

O primeiro a se classificar foi o Internacional. Jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o time gaúcho derrotou o Botafogo-SP por 2 a 0.

A vitória do colorado começou a ser construída aos 6 minutos de partida, quando Praxedes aproveitou bola que sobrou na entrada da área para bater colocado para marcar um golaço.

O segundo gol do Inter saiu ainda na primeira etapa, aos 30 minutos, quando Mazetti levantou a bola na área para gol de cabeça de Cesinha.

O adversário do colorado na semifinal da Copinha será o Cortinthians, que, jogando no estádio Lanchão, em Franca, bateu o Athletico-PR por 1 a 0.

Daniel Marcos marcou o único gol da partida, aos 27 minutos do primeiro tempo, com uma bomba de dentro da área.

O Grêmio jogará contra o Vasco, às 17 horas, deste sábado.


Foto: Estadão

Leia Também Passo Fundo empata no amistoso em Santa Cruz do Sul Caxias vence Grêmio e conquista turno do Gauchão Passo Fundo Futsal prioriza parte física Planalto News transmite neste sábado o amistoso do Passo Fundo em Santa Cruz do Sul