PRF prende homem por porte ilegal de arma em Lagoa Vermelha

Compartilhe
No início da noite desta sexta-feira (17), na BR 285, em Lagoa Vermelha/RS, Policiais Rodoviários Federais prenderam o condutor de uma caminhonete por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe da PRF realizava operação de fiscalização na área urbana da rodovia quando abordou uma Hilux com placas de Lagoa Vermelha.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o motorista da caminhonete, de 32 anos, portava um revólver calibre .357 municiado com 8 cartuchos. A arma possuía registro, porém o proprietário não possuía autorização para portá-la.

O preso foi encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil pelo crime de porte ilegal de arma, que tem pena de 2 a 4 anos de reclusão. O revólver e a munição foram apreendidos.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News I  PRF

Leia Também Engavetamento envolve cinco carros na Avenida Brasil Ao descarregar silagem, trabalhador morre eletrocutado no interior de Marau Ao atender denúncia de violência doméstica, polícia prende foragido em Passo Fundo Carro desgovernado causa acidente na área central de Passo Fundo