Pelotas derrota Grêmio nos pênaltis e ganha a Recopa

Compartilhe

O Pelotas venceu a disputa de pênaltis com o Grêmio e conquistou na tarde deste domingo a Recopa Gaúcha, no estádio Boca do Lobo. Depois do empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o clube da zona Sul do Estado acertou cinco cobranças e levou bicampeonato da competição que reúne o Campeão Gaúcho e da Copa FGF de 2019. O zagueiro Rodrigues perdeu a penalidade máxima.

A Rádio Planalto News (FM 92.1) contou as emoções, na primeira jornada esportiva da temporada, com narração de Luiz Carlos Carvalho, comentários e reportagens de Criistian e participação especial de Miguel Ferreira, tendo no plantão João Carlos Ádria.

O Pelotas fez 1x0 com Mateus Santana aos 16 do primeiro tempo. Aos 36 da etapa final, Ferreira igualou para o time gremista.

Confira como foram as penalidades máximas:

Grêmio:
1 – Darlan - Gol
2 – Frizzo - Gol
3 – Rodrigues – Douglas defendeu
4 – Isaque - Gol
5 – Ruan - Gol

Pelotas:
1 – Tato - Gol
2 – Felipe Guedes - Gol
3 – Juliano - Gol
4 – Mateus Santana - Gol
5 – Tadeu - Gol

 

Recopa Gaúcha 2020

Pelotas (1)
Douglas Silva; Osvaldir, Felipe Chaves, Negretti e Juliano Tatto; Felipe Guedes, Mateus Santana, Jean Roberto (Gabriel), Juliano, Hugo Almeida (Tadeu) e Hugo Sanches (Jô).
Técnico: Antônio Picoli.

Grêmio (1)
Brenno; Felipe, Ruan, Rodrigues e Guilherme Guedes; Varela (Da Silva), Darlan, Jhonata Robert (Frizzo) e Patrick (Guilherme Azevedo); Ferreira e Isaque.
Técnico: Thiago Gomes.

Gols: Mateus Santana (16min/1ºT) e Ferreira (38min/2ºT)
Cartões amarelos: Rodrigues e Ruan (G) & Tadeu, Mateus Santa e Felipe (P)
Cartões vermelhos: -

Árbitro: Daniel Nobre Bins.
Auxiliares: Mauricio Coelho Silva Penna e André da Silva Bittencourt.
Local: Estádio Boca do Lobo, em Pelotas (RS).

Leia Também Passo Fundo empata no amistoso em Santa Cruz do Sul Caxias vence Grêmio e conquista turno do Gauchão Passo Fundo Futsal prioriza parte física Planalto News transmite neste sábado o amistoso do Passo Fundo em Santa Cruz do Sul