Jovem se afoga em águas da pedreira da São José em Passo Fundo

Compartilhe

A tarde deste domingo, 19, registrou um afogamento na Pedreira do bairro São José em Passo Fundo. Conforme informações, um jovem, de 18 anos, estava se banhando nas águas, quando se afogou. 

Ele ficou por um certo tempo submerso até que foi socorrido por um popular que tinha conhecimento de manobras de reanimação. O SAMU foi acionado e quando chegou no local encontrou o jovem. O popular não foi mais localizado. 

A vítima foi conduzida para atendimento médico no Hospital de Clinicas de  Passo Fundo.  A área pertence à Brigada Militar e é expressamente proibida a entrada de pessoas nao autorizadas. 

A reportagem da Rádio Planalto News conversou  com a Brigada Militar na última semana, que explicou mais sobre os riscos que a pedreira oferece. 

A identidade da vítima não foi revelada até o momento. 


---
Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também PRF apreende 8 pistolas e 20 quilos de crack no tanque de combustível de um carro em Erechim Corpo de gaúcha morta no México no início do mês é velado no RS Marginais invadem casa e tentam matar homem no Bairro Vera Cruz Tentativa de homicídio a sangue frio é registrada no Bairro São José