Museus de Passo Fundo abertos ao público nas férias

Compartilhe

Com horário especial de atendimento durante o mês de janeiro (das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira), o Museu Histórico Regional (MHR) e o Museu de Artes Visuais Ruth Schneider (MAVRS) da Universidade de Passo Fundo (UPF) seguem como opção de passeio cultural e dinâmico para grupos escolares e comunidade em geral.

Interessados podem prestigiar as salas expositivas vigentes "O Legado de Djanira Ribeiro", "A Música que Toca" e "Bonecas do Festival de Folclore" no MHR. Já no MAVRS, está exposto o projeto "Um Lugar no Museu", de Sandro Ka, e uma parte do acervo da artista que dá nome ao museu, "Ruth Schneider: entre o simbólico e o real".

Agendamentos podem ser feitos pelo telefone (54) 3316-8586 ou pelo e-mail mavrs@upf.br. O Museu Histórico Regional e o Museu de Artes Visuais Ruth Schneider são ligados à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UPF.

Foto: Divulgação

Leia Também Está chegando o grande dia do Carnaval de Rua de Passo Fundo Passo Fundo Shopping promove Carnaval gratuito para toda família Bisneto de Gildo de Freitas lança carreira musical com influências do pop nacional Pulseiras para o Carnaval de Rua 2020 já estão disponíveis