Museus de Passo Fundo abertos ao público nas férias

Compartilhe

Com horário especial de atendimento durante o mês de janeiro (das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira), o Museu Histórico Regional (MHR) e o Museu de Artes Visuais Ruth Schneider (MAVRS) da Universidade de Passo Fundo (UPF) seguem como opção de passeio cultural e dinâmico para grupos escolares e comunidade em geral.

Interessados podem prestigiar as salas expositivas vigentes "O Legado de Djanira Ribeiro", "A Música que Toca" e "Bonecas do Festival de Folclore" no MHR. Já no MAVRS, está exposto o projeto "Um Lugar no Museu", de Sandro Ka, e uma parte do acervo da artista que dá nome ao museu, "Ruth Schneider: entre o simbólico e o real".

Agendamentos podem ser feitos pelo telefone (54) 3316-8586 ou pelo e-mail mavrs@upf.br. O Museu Histórico Regional e o Museu de Artes Visuais Ruth Schneider são ligados à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UPF.

Foto: Divulgação

Leia Também Plataforma para cadastro de agentes e espaços culturais atualiza dados em Passo Fundo Temporal causa estragos no interior de Ronda Alta Lançados editais e ações emergenciais para a cultura de Passo Fundo Primeiro final de semana do Cine Drive-in Passo Fundo Shopping teve lotação máxima