Prazo de conclusão das obras da Avenida Brasil deve ser ampliado

Compartilhe

As conversões da rua Ângelo Pretto x avenida Brasil estão bloqueadas em virtude da obra da avenida Brasil. O acesso deverá ser feito pela avenida Sete de Setembro, nos fundos do Bourbon. 

Na programação da Planalto News, o secretário adjunto de obras do Município, Gustavo Heurich, informou que a pavimentação no local está em fase final e no momento está sendo feita a canalização, em um ponto crítico, próximo à ponte do Rio Passo Fundo.

Após uma reunião com a empresa responsável pela obra, um novo cronograma deve ser feito ainda nesta semana para que seja divulgado o andamento das próximas etapas.

Já a conclusão do trajeto da BR 285 até a Rua Saldanha Marinho, com todos os serviços executados, está prevista entre o final do mês de janeiro e início de fevereiro.

O secretário também informou que fiscalizações estão sendo feitas, junto a Guarda Municipal de Trânsito, para evitar danos ao passeio público.

O prazo de entrega das obras no contrato licitado se encerra no dia 19 de março, porém, em reunião, foi constatado o interrompimento de 93 dias de trabalho, devido às chuvas, o que resultou em atrasos. O novo prazo será divulgado após o novo cronograma.

“A partir da semana que vem, nós vamos ter os novos prazos de execução dos serviços, lembrando que neste momento, temos que prezar por executar a obra de maneira adequada, se tiver que ampliar o prazo, de alguma forma, a gente vai fazer isso’’, complementou Heurich.


Leia Também Apesar da pandemia, FGTAS/Sine oferece novas vagas de emprego Passo Fundo Shopping informa horário de funcionamento Obras na Avenida Brasil podem provocar atrasos em todas as linhas da Coleurb Balcão do Consumidor mantém atendimentos à população de Passo Fundo