Prazo de conclusão das obras da Avenida Brasil deve ser ampliado

Compartilhe

As conversões da rua Ângelo Pretto x avenida Brasil estão bloqueadas em virtude da obra da avenida Brasil. O acesso deverá ser feito pela avenida Sete de Setembro, nos fundos do Bourbon. 

Na programação da Planalto News, o secretário adjunto de obras do Município, Gustavo Heurich, informou que a pavimentação no local está em fase final e no momento está sendo feita a canalização, em um ponto crítico, próximo à ponte do Rio Passo Fundo.

Após uma reunião com a empresa responsável pela obra, um novo cronograma deve ser feito ainda nesta semana para que seja divulgado o andamento das próximas etapas.

Já a conclusão do trajeto da BR 285 até a Rua Saldanha Marinho, com todos os serviços executados, está prevista entre o final do mês de janeiro e início de fevereiro.

O secretário também informou que fiscalizações estão sendo feitas, junto a Guarda Municipal de Trânsito, para evitar danos ao passeio público.

O prazo de entrega das obras no contrato licitado se encerra no dia 19 de março, porém, em reunião, foi constatado o interrompimento de 93 dias de trabalho, devido às chuvas, o que resultou em atrasos. O novo prazo será divulgado após o novo cronograma.

“A partir da semana que vem, nós vamos ter os novos prazos de execução dos serviços, lembrando que neste momento, temos que prezar por executar a obra de maneira adequada, se tiver que ampliar o prazo, de alguma forma, a gente vai fazer isso’’, complementou Heurich.


Leia Também Moradores e comerciantes reclamam do lixo de recicladores parado em estacionamento no Centro Após repercussão na Planalto News, nova grade de proteção é colocada em bueiro da Vila Ricci Carnaval Popular na Gare será no dia 23 de fevereiro Utilidade pública: farmácias da rede municipal estão com horários diferenciados