Criança morre ao se engasgar com pirulito

Compartilhe

Uma criança de 1 anos e 9 meses morreu após engasgar com um pirulito em Montes Claros, no Norte de Minas. Ele recebeu atendimento médico em dois hospitais, mas não resistiu.

A família conta que o menino estava em casa, quando um dos irmãos deu o pirulito pra ele. O doce veio em uma sacolinha de lembrança do aniversário de um primo realizado no domingo (19).

O esposo de Fernanda tentou desengasgar o sobrinho e pediu ajuda em um posto policial que fica na rua da casa da família. Segundo o boletim de ocorrência, o menino não conseguia falar e estava desfalecido. Ele foi colocado em uma viatura da Polícia Militar e foi encaminhado para o Hospital Aroldo Tourinho, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Em seguida, Lucas Gabriel de Oliveira foi transferido por uma equipe do Samu para a Santa Casa. Em nota, a assessoria da unidade informou que ele deu entrada em estado gravíssimo e respirava com ajuda de aparelhos.


Fonte: G1

Foto: Arquivo pessoal

Leia Também Troco Solidário da Havan Passo Fundo arrecada R$ 55 mil para a ONG Amor Iniciam hoje as inscrições para cursos da Universidade Popular Milhares de estudantes voltam às aulas na UPF Jackie Chan oferece R$ 615 mil por 'cura' contra coronavírus