Criança morre ao se engasgar com pirulito

Compartilhe

Uma criança de 1 anos e 9 meses morreu após engasgar com um pirulito em Montes Claros, no Norte de Minas. Ele recebeu atendimento médico em dois hospitais, mas não resistiu.

A família conta que o menino estava em casa, quando um dos irmãos deu o pirulito pra ele. O doce veio em uma sacolinha de lembrança do aniversário de um primo realizado no domingo (19).

O esposo de Fernanda tentou desengasgar o sobrinho e pediu ajuda em um posto policial que fica na rua da casa da família. Segundo o boletim de ocorrência, o menino não conseguia falar e estava desfalecido. Ele foi colocado em uma viatura da Polícia Militar e foi encaminhado para o Hospital Aroldo Tourinho, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Em seguida, Lucas Gabriel de Oliveira foi transferido por uma equipe do Samu para a Santa Casa. Em nota, a assessoria da unidade informou que ele deu entrada em estado gravíssimo e respirava com ajuda de aparelhos.


Fonte: G1

Foto: Arquivo pessoal

Leia Também Justiça derruba liminar e determina volta dos peritos às agências do INSS Segundo ano sem horário de verão divide opiniões dos brasileiros Sistema do TSE pretende permitir voto pela internet em futuras eleições Centro de Distribuição da Amazon no Rio Grande do Sul abre seleção para 700 vagas