Passo Fundo Futsal renova com Fabiano e recebe convite para torneio em Três Coroas

Compartilhe
O Passo Fundo Futsal confirmou a contratação de mais um atleta para a temporada. É o ala e fixo Fabiano, de 29 anos, que jogará pelo segundo ano consecutivo no ginásio Capingui.

O atleta foi um dos destaques do clube na Copa dos Pampas em 2019, mas sofreu uma lesão no joelho e teve a temporada interrompida no departamento médico. O Passo Fundo Futsal, de forma ética e profissional com o atleta, prorrogou o contrato do jogador ao entender que o atleta deve ser mantido no grupo profissional até poder competir normalmente.

De acordo com o diretor de futsal do PFF, Matheo Casagrande, a renovação busca valorizar o jogador. “A renovação faz parte de um compromisso ético. Entendemos que ele fez uma boa temporada, mas que foi curta pela lesão. Como forma de valorizar o atleta, prorrogamos o contrato para ele poder desempenhar normalmente o seu trabalho”, afirma.

Fabiano é o 15º atleta confirmado pelo departamento de futsal do PFF. O grupo é composto por Ângelo, Vini, Rafa Missio, Farinha, Ribeirão, Fabiano, Levy, Japa, Haap, Ceccatto, Gleison, Douglas Beiço, Matheus Gaúcho, Túlio e Thiago Gouvêa.

Torneio de pré-temporada
O Passo Fundo Futsal se apresenta em 10 de fevereiro no ginásio Capingui. No início da pré-temporada, a equipe participará da 3ª edição da Copa Três Coroas de Futsal, em Três Coroas (RS). O clube foi convidado para participar junto com equipes de nível nacional como Pato Futsal, Cascavel, Minas Tênis, Criciúma e Três Coroas. A competição acontece de 13 de fevereiro a 16 de fevereiro, com final transmitida ao vivo pelo canal Sportv.

Foto: Matheus Moraes | PFF

Leia Também Libertadores: Internacional disputa vaga com Tolima nesta quarta-feira Passo Fundo começa a viver o clima de estreia na Divisão de Acesso Passo Fundo empata no amistoso em Santa Cruz do Sul Caxias vence Grêmio e conquista turno do Gauchão