Grêmio estreia com derrota no Gauchão

Compartilhe
O primeiro jogo de alguns nomes vestindo a camisa do Grêmio não gerou as melhores lembranças. Diante do Caxias pela primeira rodada do Gauchão, o meio-campista Lucas Silva e o goleiro Vanderlei cometeram erros que tiveram influência direta no resultado, com o SER vencendo por 2 a 0, em jogo que aconteceu na Arena.

Agora, o Grêmio volta à campo pelo Gauchão no próximo domingo. No Bento Freitas, às 16h, encara o Brasil de Pelotas, em jogo válido pela segunda rodada da competição. Também no domingo, o Caxias recebe o São José, no Centenário, às 17h.

Gauchão 2020 - 1ª Rodada 

Grêmio 0

Vanderlei; Victor Ferraz, Kannemann, David Braz e Cortez; Lucas Silva (Isaque), Maicon, Everton, Patrick (Ferreirinha) e Alisson; Luciano. Técnico: Renato Portaluppi.

Caxias 2

Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano (Yuri), Carlos Alberto, Diogo Oliveira, Juninho Potiguar (Vinicius Baiano) e Tilica (Bruno Ré); Gilmar. Técnico: Rafael Lacerda.

Gols: Tilica (9/1T); Ivan (19/2T)

Cartões amarelos: Kannemann, David Braz (Grêmio); Ivan, Laércio (Caxias)

Árbitro: Leandro Vuaden

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Público: 13.709


Créditos: Terra

Leia Também Passo Fundo Futsal entre os grandes do Brasil Flamengo inicia 2020 com título da Supercopa do Brasil Professor Elmar Floss apresenta o Memorial do Internacional Homem se passa por gerente de esporte do EC Passo Fundo para aplicar golpe em jogadores