Romero Britto faz homenagem ao presidente Jair Bolsonaro

Compartilhe
O presidente Jair Bolsonaro vai ganhar uma homenagem do artista plástico pernambucano Romero Britto, segundo o filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro, que publicou uma foto do quadro, ainda não finalizado, no Instagram.

Segundo o senador, a arte está "no forno". O retrato inacabado dividiu opiniões nos comentários da publicação.

"Que homenagem linda, o quadro ficou perfeito", disse uma seguidora. "Não gostei, faltou respeito", escreveu outra. Romero Britto não comentou a imagem nem a compartilhou ainda no próprio perfil da rede social.

Em Davos, onde participa do Fórum Econômico Mundial, o pintor defendeu o desenvolvimento da cultura no Brasil durante entrevista concedida ao Estadão/Broadcast, nesta terça-feira, 21.

Britto confessou, no entanto, que não está tão atualizado sobre a vida política no Brasil. "Eu realmente espero que a cultura no Brasil envolva mais e mais. É a esperança de todo mundo, porque a cultura é muito importante, assim como a educação", afirmou.


Leia Também Vereadores aprovam proposta sobre mudanças em Secretaria de Administração Governador Eduardo Leite pede retirada de projeto da Reforma Tributária da Assembleia Legislativa Bolsonaro discursa na 75ª Assembleia Geral da ONU Vereadores aprovam criação do Bairro Alviverde em Passo Fundo