Passo Fundo Futsal contrata coordenador das categorias de base

Compartilhe
Foto: divulgação   Foto: divulgação 
O Passo Fundo Futsal acertou a contratação do novo coordenador das categorias de base do clube. É o Rafael Godoy, de 30 anos, que será o responsável por realizar o planejamento da base e da equipe sub-20 junto do técnico da equipe profissional, Juninho. Além disso, Godoy irá compor a comissão técnica do grupo principal como auxiliar técnico.

Com experiências em equipes gaúchas de futsal, Godoy é formado em Educação Física pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e pós-graduado em ciências do esporte e metodologia do treinamento pela Universidade Estácio de Sá.

O novo coordenador das categorias de base possui passagens por escolinhas de formação e pela equipe profissional da ASIF, de Ibirubá, onde trabalhou junto com o técnico Juninho, e também na Uruguaianense, de Uruguaiana. Em 2019, Godoy foi o analista de desempenho da Seleção Gaúcha no Campeonato Brasileiro de Seleções de Liga.

O novo profissional que atuará juntamente com o técnico Juninho está motivado para o desafio de defender o Passo Fundo Futsal. “Estou feliz e motivado. Sou sabedor da importância de vestir uma camisa de expressão forte no nosso futsal. Espero contribuir e ajudar para a continuidade deste projeto. Minhas expectativas são as melhores possíveis”, afirma.

A comissão técnica do Passo Fundo Futsal para 2020 é formada pelo técnico Juninho, o preparador físico Fernando Matzenbacher, o preparador de goleiros Kleber Klein de Oliveira e o auxiliar técnico Rafael Godoy.

Leia Também Passo Fundo Futsal entre os grandes do Brasil Flamengo inicia 2020 com título da Supercopa do Brasil Professor Elmar Floss apresenta o Memorial do Internacional Homem se passa por gerente de esporte do EC Passo Fundo para aplicar golpe em jogadores