Internacional é pentacampeão da Copa São Paulo

Compartilhe

Depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal com muita intensidade, dois gols, inúmeras chances perdidas e até uma expulsão contestada no segundo tempo, o Inrernacional superou o Grêmio nos pênaltis por 3 a 1 e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, hoje (25), no Pacaembu.

É o quinto título da história do Colorado logo no primeiro Gre-Nal decisivo do maior torneio nacional de base. O Colorado também faturou a taça em 1974, 78, 80 e 98.

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 - Final 

Inter 1 (3)
Émerson Jr; Lucas Mazetti, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo e Leonardo; Murilo; Pato, Praxedes e Cesinha; Matheus Monteiro e Caio. Técnico: Fábio Matias. 

Grêmio 1 (1)
Adriel; Luís Fernando, Calegari, Heitor e Matheus Nunes; Diego Rosa e Gazão; Rildo, Pedro Lucas e Elias; Fabrício. Técnico: Leonardo Muller. 

Gols: Thiago Barbosa, contra, aos 9/2T; Guilherme Pato, aos 12/2T. 

Local: Pacaembu, São Paulo. 



Foto: UOL

Leia Também Planalto News conta a história de Passo Fundo Futsal x Horizontina Gre-Nal: Pepê marca e garante mais uma vitória de Renato sobre Coudet Câmara dos Deputados aprova ampliação de validade da CNH Proposta do Grêmio por Cavani seria de R$ 22,3 milhões por ano