Planalto nos Bairros ouve reivindicações do Loteamento Professor Schisler

Compartilhe
O programa Planalto nos Bairros da Rádio Planalto News (92.1) tem como característica predominante estar sempre ao lado da comunidade. Na última sexta-feira, 24, Luiz Carlos Carvalho e Marcelo Albuquerque ouviram as reivindicações e a história do Loteamento Professor Schisler, em Passo Fundo.

O presidente do bairro, Guilherme Ruas, comenta que já mora no local há 23 anos. Então acompanhou boa parte da evolução do loteamento que teve início em 1988. Ele comenta que hoje a comunidade conta com 792 terrenos e mais de 800 casas.

Dentre as reivindicações que a comunidade levantou no dia, eles buscam principalmente um envolvimento maior dos moradores nas atividades realizadas pelo bairro, além de finalizar o asfaltamento nas ruas e tem o desejo de que a Escola Estadual de Ensino Médio Prof. Meibe Ribeiro, que possui aulas apenas durante a noite, amplie os horário para atender o ensino médio também no período da manhã.

A representante do DATI, Idulene Monteiro, apresentou as necessidades da terceira idade, que é um espaço para a realização das atividades com os idosos e mais acessibilidade no local onde os idosos realizam a expedição das carteirinhas para ônibus.

Leia Também Começa a preparação para asfaltamento da Rua Minas Gerais Planalto nos Bairros: moradores da Petrópolis pedem a repavimentação da Avenida Rui Barbosa Acisa completa 100 anos de história nesta segunda-feira em Passo Fundo Coleurb: linha 25, São José/São Cristóvão, será modificada a partir desta segunda-feira