Segurança de boate é morto a tiros em Passo Fundo

Compartilhe

No início da manhã deste domingo, 26, um segurança de uma boate foi morto a tiros em Passo Fundo.  O fato aconteceu por volta das 6h.

Conforme informações policiais, um segurança estava trabalhando na casa noturna “The Best”, localizada na Rua Fagundes dos Reis, no Centro, quando um automóvel GM Vectra de cor verde passou efetuando os disparos de arma de fogo em direção a boate. O homem foi alvejado.

Ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo, onde os profissionais realizaram tentativas de reanimação, mas logo acabou perdendo a vida, ainda na emergência da casa hospitalar.

As informações dão conta que a motivação possa ter sido de uma briga que ocorreu no interior da boate, pois o segurança retirou alguns indivíduos para a área externa. 

A vítima foi identificada como Mauro de Pruença Lemos, de 31 anos de idade.

Conforme informações apuradas pela reportagem policial da Rádio Planalto News, um indivíduo suspeito acabou preso no bairro Operária e com ele uma pistola 380 e o carro também foram apreendidos.  

Não há informações até o momento de outros feridos na ocorrência.

O repórter policial Bruno Reinehr está acompanhando a ocorrência. Em breve maiores informações. Sintonize: FM92.1

 

Leia Também Polícia Civil identifica homem que atropelou criança e fugiu do local no Bairro Valinhos Foragido mente identidade para a polícia, é descoberto e acaba preso em Passo Fundo Policial Rodoviária salva bebê engasgada em Gramado PRF intercepta veículo argentino com giroflex de viatura policial em rodovia gaúcha