Baleado à beira-trilhos em Passo Fundo possui diversas passagens policiais

Compartilhe

Permanece internado em estado estável de saúde no Hospital de Clinicas de Passo Fundo, o homem que foi baleado na manhã desta segunda-feira, 27, em Passo Fundo.

Tiago Vargas, conhecido popularmente como “Piolho”, foi vítima de tentativa de homicídio registrada à beira trilhos, que cruzam a Rua Aspirante Jenner em Passo Fundo.

Informações apuradas pela reportagem da policial dão conta que Piolho chegou baleado em um casebre, à beira-trilhos pedindo por socorro.

O morador do local relatou que o homem estava baleado nas costas e pedindo por socorro. Ele colocou a vítima em um colchão e cerca de duas horas após o Samu foi acionado para atender a vítima.

A Brigada Militar não foi acionada pelo popular. Uma viatura chegou ao local após ser informada pela reportagem da Rádio Planalto News. 

O baleado, segundo o morador do casebre, é proprietário de uma borracharia no Bairro São Luiz Gonzaga. Conforme apurado pela reportagem, ele possui diversas passagens pela polícia, entre elas furto, porte ilegal de arma e tráfico.

A Polícia Civil ouviu o morador que prestou socorro para a vítima.

O caso será investigado.

 

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Polícia Civil identifica homem que atropelou criança e fugiu do local no Bairro Valinhos Foragido mente identidade para a polícia, é descoberto e acaba preso em Passo Fundo Policial Rodoviária salva bebê engasgada em Gramado PRF intercepta veículo argentino com giroflex de viatura policial em rodovia gaúcha