Baleado à beira-trilhos em Passo Fundo possui diversas passagens policiais

Compartilhe

Permanece internado em estado estável de saúde no Hospital de Clinicas de Passo Fundo, o homem que foi baleado na manhã desta segunda-feira, 27, em Passo Fundo.

Tiago Vargas, conhecido popularmente como “Piolho”, foi vítima de tentativa de homicídio registrada à beira trilhos, que cruzam a Rua Aspirante Jenner em Passo Fundo.

Informações apuradas pela reportagem da policial dão conta que Piolho chegou baleado em um casebre, à beira-trilhos pedindo por socorro.

O morador do local relatou que o homem estava baleado nas costas e pedindo por socorro. Ele colocou a vítima em um colchão e cerca de duas horas após o Samu foi acionado para atender a vítima.

A Brigada Militar não foi acionada pelo popular. Uma viatura chegou ao local após ser informada pela reportagem da Rádio Planalto News. 

O baleado, segundo o morador do casebre, é proprietário de uma borracharia no Bairro São Luiz Gonzaga. Conforme apurado pela reportagem, ele possui diversas passagens pela polícia, entre elas furto, porte ilegal de arma e tráfico.

A Polícia Civil ouviu o morador que prestou socorro para a vítima.

O caso será investigado.

 

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Engavetamento envolve cinco carros na Avenida Brasil Ao descarregar silagem, trabalhador morre eletrocutado no interior de Marau Ao atender denúncia de violência doméstica, polícia prende foragido em Passo Fundo Carro desgovernado causa acidente na área central de Passo Fundo