Vaca invade farmácia no Paraná

Compartilhe

Cerca de quatro horas após invadir uma farmácia, a vaca que apareceu caminhando nas ruas de Colombo, região metropolitana de Curitiba, foi resgatada na noite dessa segunda-feira (27). Ela foi encontrada dentro de um córrego, já em estado de exaustidão pela ‘aventura’ que passou ao longo do dia.

A invasão à farmácia aconteceu por volta das 17 horas. Dentro do estabelecimento, o animal acabou deixando um rastro de destruição, até mesmo pelo seu tamanho. A vaca só deixou a farmácia por se assustar com a presença de funcionários e moradores da região.

De acordo com uma testemunha, o animal foi visto descendo sozinho pela rua e entrando no estacionamento da loja. Com a aproximação de algumas pessoas, a vaca teria ficado agitada e entrado na farmácia. “Ela pulou uma mureta na lateral da farmácia, onde dá no estacionamento. Lá ficou deitada um pouco, algumas pessoas foram tentar acalmar o animal e prender ela em algum lugar. Nisso ela se levantou, correu para um canto do estabelecimento e entrou no local. Muita gente se aglomerou na porta, ela ficou mais agitada ainda e começou a andar lá por dentro”, contou.

A confusão durou cerca de 20 minutos, até a vaca conseguir sair da farmácia.

Até o momento, não se sabe como a vaca foi parar no meio da cidade e o proprietário do animal também não foi encontrado.
Com o resgate, o animal foi encaminhado para a Secretaria do Meio Ambiente de Colombo.

Rádio Banda B

Leia Também Aumenta número de assassinatos no Ceará Dia de Campo dos Cereais Sebben Programa Planalto nos Bairros aconteceu direto da 68ª Romaria de Nossa Senhora Consoladora de Ibiaçá Camarotes para o Carnaval de Passo Fundo estão esgotados