Falsos policiais roubam carga e amarram vítima em árvore no trecho Passo Fundo/Erechim

Compartilhe

No início da madrugada desta quarta-feira, 29, um homem de Erechim, que saiu de Passo Fundo foi vítima de um assalto a mão armada e amarrado em Água Santa.

Conforme informações no boletim policial, a vítima, um homem de 40 anos, saiu de Passo Fundo por volta das 21h de terça-feira, 28, com rumo a Erechim.

Ele estava conduzindo uma Fiat Fiorino e, após passar aproximadamente 10 km de Coxilha, antes do Posto Asa Branca, foi surpreendido por um VW Fox de cor preta, quatro portas, com um giroflex da polícia. No Fox, estavam quatro pessoas, que, armados, deram ordem de parada para a vítima.

No momento em que o homem estacionou o carro, os supostos policiais retiraram ele do veículo e o amarraram.

Depois de amarrado, levaram o homem, na Fiorino, até uma lavoura, às margens da ERS 135, local onde foi realizado o assalto: os banidos, que se passavam por policiais, roubaram a carga de cigarros da Fiorino e colocaram no Fox.

A Fiorino foi abandonada em uma estrada de terra e a vítima, levada com os bandidos até o município de Água Santa, onde foi amarrado em uma árvore e vendado, no caminho da Linha São Miguel.

Os bandidos fugiram. A vítima, após um certo tempo, conseguiu se soltar e pedir socorro em uma casa próxima. A Brigada Militar foi acionada pelo telefone 190 e compareceu para atender a ocorrência.

A ocorrência foi registrada e será investigada.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News


Leia Também Engavetamento envolve cinco carros na Avenida Brasil Ao descarregar silagem, trabalhador morre eletrocutado no interior de Marau Ao atender denúncia de violência doméstica, polícia prende foragido em Passo Fundo Carro desgovernado causa acidente na área central de Passo Fundo