Péricles mostra foto da filha recém-nascida e se declara: 'Há uma semana, minha vida mudou'

Compartilhe

Péricles usou as redes sociais para se declarar para a filha recém-nascida.

Maria Helena, filha do cantor e da empresária Lidiane Faria, nasceu na quarta-feira (29/01). A bebê veio ao mundo com 3,470 kg e 50 cm e já ganhou uma página no Instagram atualizada pelos papais.

“Que nossos dias sejam de pura alegria, ensinamentos e perseverança. Eu não vou largar da sua mão nunca. Estarei sempre junto de você, pois quero muito que a alegria que você nos dá te abrace também. Te amo, Maricota! Há uma semana minha vida mudou, pra muito melhor. Glória a Deus por tudo”, escreveu o cantor, que também é pai do sambista Lucas Morato.

Na imagem publicada, Péricles aparece segurando Maria Helena. Após a postagem, o cantor recebeu os parabéns de fãs e artistas, como o sertanejo César Menotti, a apresentadora Maísa e o cantor Salgadinho.



Lidiane, mulher do cantor, já havia compartilhado algumas imagens de Maria Helena nas redes, incluindo o dia que a bebê teve a orelha furada.

"Por essa filha eu orava e Deus me atendeu...Não tenho palavras para dizer o quanto estou realizada. Me pego aqui, sem dormir direito, com dores, cansada, com sono, mas sentindo a melhor sensação da vida: ser mãe", escreveu.

*G1

Leia Também Presidente da Liespf faz avaliação bastante positiva do Carnaval 2020 em Passo Fundo Baillar Centro de Danças comemora 30 anos em Passo Fundo Ganhadora do concurso Musa das Américas Mirim 2020 é de Passo Fundo Liga das Escolas de Samba encerra carnaval passo-fundense com dinheiro em caixa