Petrobras reduz preços do gás de cozinha em 3% a partir deste sábado

Compartilhe

A Petrobras vai reduzir os preços do GLP, tanto para uso residencial nos botijões de 13 quilos, como para uso industrial e comercial em 3% a partir deste sábado, em suas refinarias e base. Com isso a redução de preços nas refinarias será da ordem de R$ 0, 85 por botijão.

Esta é a primeira alteração nos preços do GLP feita pela companhia neste ano. A última vez foi no dia 27 de dezembro do ano passado quando aumentou os preços do GLP em 5% em média.

Já a gasolina e o diesel tiveram quatro alterações  de preços na refinarias neste ano, causadas, principalmente pela forte queda dos preços do petróleo no mercado internacional que vem sendo afetado pela epidemia do coronavírus.

A redução de preços dos combustíveis  nas  refinarias da Petrobras é motivada principalmente pela forte queda dos preços do petróleo no mercado internacional por causa da ameaça à economia global da epidemia de coronavírus.

* O Globo

Leia Também Petrobras reforça abastecimento e baixa preço do gás de cozinha a partir desta terça Corsan suspende a leitura dos medidores de água por 15 dias Senado vota auxílio de R$ 600 para autônomos e informais Governo suspende por 120 dias bloqueio de pagamento de benefícios