Um ano sem Ricardo Boechat

Compartilhe
Nesta terça-feira (11) completa um ano que Ricardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo. Nas redes sociais, fãs e famosos relembraram com saudosismo do jornalista e apresentador. Não por acaso, o nome dele ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Leia também:
Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero 
Quem era o piloto que faleceu junto com o jornalista Ricardo Boechat? 
Mãe de piloto que faleceu em acidente com Boechat morre três dias após o filho 

Boechat ainda foi homenageado ao vivo no Jornal da BandNews FM, na Rádio Bandeirantes. O programa que ele apresentava todas as manhãs dedicou a programação desta terça para relembrá-lo. Eduardo Barão, jornalista e amigo de Boechat, emocionou os internautas com as palavras.

Paloma Tocci, que dividiu a bancada do Jornal da Band com Boechat por quatro anos, também usou as redes sociais para homenagear o jornalista. "1 ano sem Boechat. Poxa vida, Como faz falta!", lamentou.

O piloto Ronaldo Quattrucci, de 56 anos, também faleceu na tragédia e as prováveis causas e eventuais responsabilidades pela tragédia que matou os dois ainda não foram concluídas. 

*R7

Leia Também Sobe para R$ 4,30 o valor da passagem dos ônibus Aumento no número de passageiros em aplicativos de transporte é diário Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 200 milhões Fundação Lucas Araújo: Carnaval não tem idade