Passaportes estão sendo feitos no Bourbon Shopping em Passo Fundo

Compartilhe

Iniciaram no dia 09 de janeiro, as operações do Posto Avançado de Atendimento de Passaportes e Setor de Imigração da Polícia Federal no Bourbon Passo Fundo.

O espaço destinado à Polícia Federal está localizado na Entrada 2 do centro comercial e tem área de 180 m². A unidade de Passo Fundo atende 123 municípios no noroeste do Rio Grande do Sul e a estimativa é de que sejam recebidas diariamente até 350 pessoas, entre aquelas que solicitam a confecção do documento de viagem e imigrantes que buscam a regularização no país. Os esses serviços passaram a ser executados pela Polícia Federal exclusivamente no Bourbon Passo Fundo.

O serviço de atendimento tem por objetivo oferecer ao cidadão a conveniência, a comodidade e a acessibilidade de um centro de compras, como já ocorre em mais de 40 unidades de atendimento da Polícia Federal em todo o Brasil. O espaço é resultado de uma ação em conjunto entre o Bourbon Passo Fundo e a Polícia Federal para gerar maiores benefícios aos usuários dos serviços.

Os procedimentos para atendimento aos usuários dos serviços de passaporte e migração seguem os mesmos e estão disponíveis no site da Polícia Federal (www.pf.gov.br).


 

 

 

 

 

Leia Também Sobe para R$ 4,30 o valor da passagem dos ônibus Aumento no número de passageiros em aplicativos de transporte é diário Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 200 milhões Fundação Lucas Araújo: Carnaval não tem idade