ROCAM realiza treinamento em parceria com Associação Passo-Fundense de Motociclismo

Compartilhe

Nesta quinta-feira, 13, os militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon), junto com  Associação Passo-Fundense de Motociclismo, realizaram, na pista da Roselândia, um dia de treinamento prático em terreno de chão.

Os militares atuam dia-a-dia combatendo a criminalidade em diversas áreas da cidade e Passo Fundo, por isso, uma parceria entre os PMs e a associação é importante, para poder intensificar os treinos.

Além dos policiais, participaram da ação motociclistas profissionais, que levaram dicas de como andar em terrenos de chão, bem como áreas de difícil acesso.

A ROCAM atua na prevenção e policiamento ostensivo, combatendo todos os dias contra o crime. Os militares recebem diversos treinamentos para efetuar o policiamento sobre duas rodas.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News


Leia Também Polícia faz cerco a criminosos que tentaram assaltar banco em Esmeralda Torcedores do Inter são presos após protesto no Centro de Treinamentos do Parque Gigante Easy Profit: segunda fase da operação em busca de golpistas do ''bilhete premiado'' é deflagrada pela Polícia Civil Homem mata, assa e come cachorro em Curitiba, diz polícia