Acesso ao Hospital Municipal terá alterações

Compartilhe

As mudanças ocorrem em decorrência das obras no local

Devido ao avanço das obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal e à necessidade de realizar intervenções na parte interna, será alterado o acesso dos pacientes à instituição.

A partir de segunda-feira, dia 17, o acesso para o Pronto Atendimento Pediátrico será feito pela entrada da Emergência (Pronto Atendimento Adulto) e não mais pela portaria central. Já quem precisar do setor de Exames deverá acessar a portaria do Centro de Diagnóstico.

Apenas aos sábados, tanto o acesso para exames quanto para o Pronto Atendimento Pediátrico será pela Emergência, pois o Centro de Diagnóstico estará fechado.

O Hospital Municipal está recebendo a maior obra de sua história. As obras internas exigem que algumas áreas sejam isoladas para a segurança de quem transita pelo local.

Leia Também SindiSaúde promove mobilização no 'Dia Nacional de Luta em Defesa da Vida e dos Empregos' em Passo Fundo Simers comemora o aniversário de Passo Fundo de forma diferenciada Hospital São Vicente recebe doação de testes rápidos do Lions Clubs Dia Nacional da Saúde: professora da Anhanguera Passo Fundo orienta sobre depressão na pandemia