Acesso ao Hospital Municipal terá alterações

Compartilhe

As mudanças ocorrem em decorrência das obras no local

Devido ao avanço das obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal e à necessidade de realizar intervenções na parte interna, será alterado o acesso dos pacientes à instituição.

A partir de segunda-feira, dia 17, o acesso para o Pronto Atendimento Pediátrico será feito pela entrada da Emergência (Pronto Atendimento Adulto) e não mais pela portaria central. Já quem precisar do setor de Exames deverá acessar a portaria do Centro de Diagnóstico.

Apenas aos sábados, tanto o acesso para exames quanto para o Pronto Atendimento Pediátrico será pela Emergência, pois o Centro de Diagnóstico estará fechado.

O Hospital Municipal está recebendo a maior obra de sua história. As obras internas exigem que algumas áreas sejam isoladas para a segurança de quem transita pelo local.

Leia Também Coronavírus: brasileiros deixam quarentena na Base Aérea de Anápolis Mais de 50 novos médicos especialistas se formam em Passo Fundo HSVP recebe emenda do Senador Heinze HSVP recebe visita técnica para discutir questões sobre câncer infantil