PRF prende homem com R$ 400 mil sem comprovação de origem dentro de mala

Compartilhe

Na noite dessa quinta-feira (13), na BR 386, em Lajeado, Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem transportando uma grande quantia em dinheiro sem comprovação de origem em um ônibus interestadual.

Durante ação de enfrentamento a crimes transfronteiriços, os agentes federais perceberam o nervosismo de um passageiro de um ônibus que fazia a linha Porto Alegre x Foz do Iguaçu, e resolveram fazer uma fiscalização mais detalhada na bagagem dele. 

Em busca no interior do bagageiro do ônibus, foram encontrados 400 mil reais em espécie na mala pertencente ao passageiro, que tem 31 anos e reside em São Leopoldo. Ele não soube explicar a origem do dinheiro nem onde e para quem entregaria a quantia.

O homem foi preso e encaminhado, com o dinheiro apreendido, à área judiciária local para o registro da ocorrência.
Fonte: PRF

Leia Também PRF apreende 8 pistolas e 20 quilos de crack no tanque de combustível de um carro em Erechim Corpo de gaúcha morta no México no início do mês é velado no RS Marginais invadem casa e tentam matar homem no Bairro Vera Cruz Tentativa de homicídio a sangue frio é registrada no Bairro São José