Assembleias 2020 do Sicredi acontecem em todo o RS e SC

Compartilhe
O Sicredi, instituição financeira cooperativa, atualmente presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. É uma entidade que investe constantemente em ações que permitem a participação no cotidiano dos seus mais de 4 milhões de associados.

Uma destas ações são as assembleias, reuniões realizadas pelas cooperativas filiadas ao Sicredi, nas quais os associados podem votar e decidir os rumos da cooperativa de crédito. A cooperativa Sicredi Integração de Estados RS/SC possui mais de 45 mil associados nas regiões norte do Rio Grande do Sul e Vale do Itajaí em Santa Catarina, realizará seu período de assembleia entre os dias 17 de fevereiro e 14 de abril.

No ano passado, as assembleias mobilizaram cerca de 7.300 associados, a expectativa para 2020 é reunir mais de 8.000. Neste ano, a novidade é o site, que além de explicar as assembleias de forma prática, divulga informações como data, horário e local através do site www.sicredi.com.br/assembleias.

Serão 25 assembleias prestando conta dos resultados financeiros obtidos. Em 2019 a cooperativa teve um crescimento de 7% no número de associados e 55% de crescimento geral. Em 2020 a previsão é de que sejam abertas mais 400 agências em todo o Brasil.

Leia Também Sobe para R$ 4,30 o valor da passagem dos ônibus Aumento no número de passageiros em aplicativos de transporte é diário Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 200 milhões Fundação Lucas Araújo: Carnaval não tem idade