Filho menor de idade tenta matar a própria mãe em Passo Fundo

Compartilhe

Nesse domingo, 16, a Brigada Militar foi despachada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Bairro Donária em Passo Fundo.

Conforme apurado pela reportagem policial da Rádio Planalto News, quando a polícia chegou à casa, localizada na Rua Eudóxio Correa, abordou um adolescente de 16 anos. Ele estava com uma faca na cintura.

A vítima, uma mulher de 57 anos, relatou à Brigada Militar que havia sido ameaçada de morte pelo adolescente, que é seu próprio filho. Ela foi ferida na mão esquerda quando tentou retirar a arma branca do jovem.

Dessa forma, o menor de idade foi apreendido e levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do fato. A mulher deseja representar criminalmente e não solicitou medidas protetivas, pois o adolescente mora com ela.

O Conselho Tutelar foi acionado para comparecer na delegacia.

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News  

 

Leia Também Acidente de trabalho com morte é registrado em Marau Barco é levado por assaltantes em arrombamento a propriedade de Nicolau Vergueiro O ‘Gigante do Norte’, CRPO/Planalto, comemora 46 anos em Passo Fundo Megaoperação é deflagrada contra facção criminosa no Rio Grande do Sul