Briga de vizinhos termina em feridos e um preso por desacato em Passo Fundo

Compartilhe

No fim da noite desse domingo, 16, a Brigada Militar foi acionada para atender uma briga de vizinhos, na Rua João Pessoa, Bairro São Cristóvão II, em Passo Fundo.

Conforme apurado pela reportagem policial, quando a guarnição chegou ao local, foi constatado que tratava-se de uma briga generalizada e algumas pessoas já haviam sido encaminhadas ao atendimento médico.

Um dos envolvidos estava com um corte na mão, feito por arma branca, e o outro homem, com ferimentos na cabeça, causados por uma “capacetada”. Esses dois foram conduzidos pelo SAMU até atendimento médico. Outras duas pessoas foram levadas aos hospitais por populares.

Conforte uma testemunha, a confusão começou em frente à residência de uma pessoa. Indivíduos quebraram vidros da casa e danificaram um carro.

A Brigada Militar estava contendo o tumulto, quando um homem de 37 anos chegou e começou desacatar os policiais, os chamando de porcos e diversas outras ofensas de baixo calão.

O homem estava alterado e por isso foi necessário o uso moderado da força para conte-lo. Ele foi levado até a delegacia de plantão, onde a ocorrência foi registrada.

O indivíduo deverá comparecer em uma audiência no Fórum dia 11/05/2020.

Nenhum policial ficou ferido na ação.  As causas do tumulto ainda não foram esclarecidas.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Concedida liberdade condicional para suspeito de participação no desaparecimento de jovem em Soledade Carro atinge parede de padaria no Bairro São Luiz Gonzaga Covid-19: Secretaria Municipal de Saúde confirma mais um óbito e Passo Fundo totaliza 86 mortes Ministério Público oferece denúncia contra ex-vice-presidente jurídico do Internacional e outras seis pessoas