Troco Solidário da Havan Passo Fundo arrecada R$ 55 mil para a ONG Amor

Compartilhe

Na última quarta-feira (12), aconteceu a entrega do cheque da Campanha Troco Solidário da Loja Havan, de Passo Fundo.

Foi arrecadado durante o ano passado R$ 55 mil, dinheiro que foi entregue à ONG Amor. A campanha segue em 2020.

Interessados em participar e contribuir, podem fazer suas doações ao realizar as compras na loja.

As entidades beneficiadas no primeiro semestre deste ano serão a Liga Feminina De Combate Ao Câncer De Passo Fundo e Centro Assistencial à Criança com Câncer (CACC).

ONG Amor

A ONG Amor, fundada em 2011, é uma entidade filantrópica de assistência social, que realiza ações que visam promover o bem estar e a melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e famílias que vivem em estado de vulnerabilidade social. Para isto tem projetos de assistência social, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças, adolescentes e suas famílias. Através de atividades lúdicas, recreativas, culturais, esportivas, cooperativas, solidárias, pedagógicas e dinâmicas de grupo se procura trabalhar valores, respeito, disciplina, a cultura da Paz (não-violência), com o objetivo de desenvolver o protagonismo e a autonomia dos usuários.


Leia Também Câmera flagra cliente arrancando cabelo e colocando em lanche antes de reclamar a vendedor Pelo Brasil: caixão com corpo de vítima da Covid-19 é abandonado em cemitério Moradora encontra 10 filhotes de cobra venenosa em sua residência no RS Missão brasileira embarca com 6 toneladas de material a Beirute