Foragido mente identidade para a polícia, é descoberto e acaba preso em Passo Fundo

Compartilhe

Nesta segunda-feira, 17, os militares do 2º Esquadrão, da Brigada Militar de Passo Fundo efetuaram a prisão de um foragido do Presídio Regional de Passo Fundo.

Conforme o 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon), uma guarnição realizou a abordagem de um suspeito no Bairro Donária, mas o nome informado pelo mesmo não fechava no sistema.

Em uma verificação mais aprofundada, foi constatado que ele estava fornecendo o nome do irmão. O suspeito foi identificado como um foragido do presídio.

O homem havia pulado o muro da casa prisional no mês de Janeiro. Dessa forma, o fugitivo foi detido e levado até a delegacia de plantão para ser recolhido novamente ao Presídio Regional de Passo Fundo.

No momento da prisão, o homem estava mancando e com uma faixa na perna. Ele relatou aos policiais que se machucou no dia da fuga.  

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Morre jovem agricultor que tentava combater incêndio em lavoura Rápida ação da BM prende autor e suspeitos de assaltarem farmácia em Passo Fundo Bandidos entram em residência e amarram vítimas durante assalto em Passo Fundo Bandido arromba farmácia e furta mercadorias em Passo Fundo