Foragido mente identidade para a polícia, é descoberto e acaba preso em Passo Fundo

Compartilhe

Nesta segunda-feira, 17, os militares do 2º Esquadrão, da Brigada Militar de Passo Fundo efetuaram a prisão de um foragido do Presídio Regional de Passo Fundo.

Conforme o 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon), uma guarnição realizou a abordagem de um suspeito no Bairro Donária, mas o nome informado pelo mesmo não fechava no sistema.

Em uma verificação mais aprofundada, foi constatado que ele estava fornecendo o nome do irmão. O suspeito foi identificado como um foragido do presídio.

O homem havia pulado o muro da casa prisional no mês de Janeiro. Dessa forma, o fugitivo foi detido e levado até a delegacia de plantão para ser recolhido novamente ao Presídio Regional de Passo Fundo.

No momento da prisão, o homem estava mancando e com uma faixa na perna. Ele relatou aos policiais que se machucou no dia da fuga.  

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Ministério Público do RS cumpre mandado de prisão contra integrante da facção criminosa "Os Manos" PRF intercepta criminosos estrangeiros entrando no RS Gado furtado de propriedade rural é localizado pela Polícia Civil em Bagé PC desencadeia Operação Reciclagem e para desmantelar associação criminosa