Seguem as obras na Escola Georgina Rosado

Compartilhe

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Georgina Rosado, no bairro Lucas Araújo, segue em obras.

Algumas melhorias já foram feitas pela empresa contratada para executar a obra. O novo muro de contenção nos fundos da quadra de esportes já foi erguido e concluído. A reforma dos telhados dos prédios escolares está sendo feita, assim como os reparos nas paredes das salas de aula, que estavam com infiltração e também reforma completa nos banheiros e construção de banheiro para especial para cadeirante.

Conforme o projeto, a EMEF Georgina Rosado receberá nova pintura em toda a escola; construção de cobertura no acesso; construção de rampas para acessibilidade geral da escola; troca de forros, pisos e luminárias; reformas internas para construção de auditório; finalização da estrutura de cobertura da quadra; construção de pátio nos fundos com playground; troca das grades no entorno da escola; e execução de calçada.

Leia Também COVID-19: informação é a melhor saída para o combate às fake news Cogna disponibiliza cursos online gratuitos para garantir rotina de estudos e aprimoramento de carreira Aulas da IMED retornam em ambiente virtual nesta quarta APAE decide suspender atividades a partir de quarta-feira