Carreta carregada com resíduos de biodiesel tomba entre Passo Fundo e Marau

Compartilhe

Um acidente de trânsito foi registrado, na tarde desta quarta-feira (19), na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau - na localidade da Sede Independência - em Taquari

Uma carreta, com placas de Camargo, que transitava sentido Marau / Passo Fundo perdeu o controle, em uma curva, e tombou às margens da rodovia. Ela estava carregada com 30 mil litros de resíduos de biodiesel. O condutor tinha como destino o Paraná.

Apesar de grandes danos materiais, o motorista felizmente saiu ileso, porém, foi conduzido ao atendimento médico para averiguação, no Hospital Cristo Redentor.

O Corpo de Bombeiros Voluntário de Marau atendeu a ocorrência. A Polícia Rodoviária Estadual se desloca de Erechim para o atendimento. A Polícia Ambiental também foi acionada.

O trânsito segue normalmente, mas, poderá ficar lento durante a retirada do veículo.

Leia Também Dupla cumprindo regime domiciliar é flagrada arremessando cachaça ao Presídio de Passo Fundo Planalto: mãe é indiciada por homicídio triplamente qualificado pela morte do menino Rafael Homem que assassinou avó e neta em São Marcos é espancado no presídio de Caxias do Sul Homem sem as duas mãos furta militar do Exército no RJ