Aluno de Marau representa a 7ª CRE em evento na Secretaria de Educação

Compartilhe
Nesta quarta-feira (19), a 7ª CRE esteve presente em um evento na SEDUC -  Secretaria de Educação, em Porto Alegre, chamado “Diálogos com a SEDUC”, onde um aluno de cada uma das 30 Coordenadorias Regionais de Educação teve a oportunidade de dialogar pessoalmente com os Secretários de Estado da Educação, Faisal Karam e Ivana Genro.

O aluno escolhido para representar os mais de 37 mil estudantes da 7ª CRE foi Leonardo Tomasi Debona, do 3º ano do Ensino Médio do Instituto Estadual Santo Tomás de Aquino, do município de Marau, que perguntou aos Secretários sobre os projetos educacionais do Rio Grande do Sul, especialmente quanto ao Novo Ensino Médio, do qual a Escola de Leonardo faz parte já neste ano de 2020, junto a outras 9 Escolas da região.

Foi um momento riquíssimo para os alunos, Coordenadores Regionais e Secretários de Estado, marcando de maneira positiva o início do ano letivo de 2020.



Leia Também COVID-19: informação é a melhor saída para o combate às fake news Cogna disponibiliza cursos online gratuitos para garantir rotina de estudos e aprimoramento de carreira Aulas da IMED retornam em ambiente virtual nesta quarta APAE decide suspender atividades a partir de quarta-feira