Passo Fundo começa a viver o clima de estreia na Divisão de Acesso

Compartilhe
O Esporte Clube Passo Fundo já respira os ares da estreia na Divisão de Acesso de 2020. Depois da pré-temporada iniciada em 13 de janeiro, todas as atenções se voltam para o compromisso do próximo sábado na cidade de Cachoeirinha, contra o Cruzeiro, com início às 16 horas.
O tricolor realizou na fase de preparação três amistosos, sendo uma vitória contra o Nova Prata (2x0) e empates contra Inter-SM e Avenida (1x1).
O técnico Paulo Porto fez uma avaliação positiva do desempenho da equipe no jogo de sábado passado em Santa Cruz do Sul. Era preciso testar o grupo contra um adversário da competição, o qual pertence à outra chave. Assim, se enfrenta atletas com as mesmas aspirações, com um ritmo de jogo já em ritmo de competição.
Porto aproveitou para fazer várias experiências no sábado passado. Exceção feita a Rafael Tanque, atacante que ficou na cidade, vários atletas deixaram o banco e entraram no segundo tempo. Mesmo com o empate, o Passo Fundo esteve em vantagem no marcador e após sofrer o empate ainda teve boas oportunidades para ter vencido o Avenida.
A Rádio Planalto News, com a Equipe Show de Bola, estará fazendo a completa transmissão de Cruzeiro x Passo Fundo no próximo sábado. 


Texto: Luiz Carlos Carvalho (Planalto News)
Foto: Dayana Giacomini (ECPF)

Leia Também Futebol: Passo Fundo pode ter novidades sobre a Divisão de Acesso nesta sexta-feira Passo Fundo Futsal entrega doações às entidades assistenciais Calendário prevê volta da Fórmula 1 no começo de julho Esporte Clube Passo Fundo contrata profissional especialista em prevenção de lesões