Morre a quarta mulher que se envolveu em acidente na Serra catarinense

Compartilhe

Quatro mulheres morreram em um acidente de trânsito no início da noite dessa teça-feira (25), no km 279 da BR-282, em Lages, na Serra catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi por volta das 18h30 na região de Salto dos Mariano, interior do município, sentido São José do Cerrito. As vítimas fatais foram identificadas como sendo: Ana Carolina Basso, Bruna Silvestro e Paloma Corrêa, a quarta mulher de nome Bruna Santos foi encaminhada em estado grave para a Casa Hospital onde veio a falecer nesta quarta-feira (26).

As vítimas viajavam sentido Oeste de SC em um automóvel de Dois Vizinhos-PR. O condutor do veículo de Erechim-RS não teve ferimentos graves.

A batida envolveu uma camioneta Toyota SW4 com placas de Erechim (RS) e um Onix com placas de Dois Vizinhos (PR). Conforme as informações, assim que chegaram ao local, os bombeiros e o SAMU encontraram o condutor da camioneta consciente, orientado, sendo conduzido ao hospital de Lages pelo SAMU.

Já no Onix estavam quatro mulheres, todas encarceradas, sendo três em óbito, um posteriormente, no hospital. A equipe médica do SAMU constatou o óbito das três jovens no local. A Polícia Rodoviária Federal fez os levantamentos. O Instituto Geral de Perícias foi solicitado para fazer a remoção dos corpos ao IML. O condutor da camionete do RS não teve o nome revelado pela PRF.

Fonte e fotos: www.noticianoato.com.br / AuOnline

Leia Também Câmera flagra cliente arrancando cabelo e colocando em lanche antes de reclamar a vendedor Pelo Brasil: caixão com corpo de vítima da Covid-19 é abandonado em cemitério Moradora encontra 10 filhotes de cobra venenosa em sua residência no RS Missão brasileira embarca com 6 toneladas de material a Beirute