Dupla é presa por tráfico de drogas na Duque de Caxias

Compartilhe
Durante patrulhamento repreensivo, em área já conhecida pela Brigada Militar como ponto de tráfico de drogas em Passo Fundo, os policiais acabaram prendendo dois homens em flagrante, cometendo o crime de venda de entorpecentes.

O fato ocorreu por volta das 23h30 dessa terça-feira, 25. A viatura trafegava pela Rua Duque de Caxias, quando estava próximo da esquina com a Sete de Setembro, no Bairro Cruzeiro e dois homens, em atitude suspeita, arremessaram um objeto para o interior do pátio de uma residência.

A dupla foi abordada e durante a identificação, foi constatado que um deles, de 27 anos, estava em liberdade condicional enquanto o outro, de 37 anos, também já possuía passagem pelo sistema carcerário. Os policiais conseguiram localizar o objeto arremessado pelos indivíduos, era uma embalagem metálica e dentro continha três pacotes com pedras de crack.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante para a dupla que foi conduzida para a delegacia de plantão.

Leia Também Acidente de trabalho com morte é registrado em Marau Barco é levado por assaltantes em arrombamento a propriedade de Nicolau Vergueiro O ‘Gigante do Norte’, CRPO/Planalto, comemora 46 anos em Passo Fundo Megaoperação é deflagrada contra facção criminosa no Rio Grande do Sul