Mais de 100 casas foram atingidas pelo tornado em Camargo

Compartilhe

O morador de Camargo, Miguel Agostini, relatou durante o programa Comando Popular da Planalto News FM 92.1, a situação do município de Camargo após as fortes chuvas que atingiram a região nessa terça-feira (25).

O momento é terrível e de muita tristeza, segundo Miguel, registrando danos em mais de 100 casas que foram afetadas pelo tornado. A Defesa Civil realiza o levantamento dos desastres. Aviários do interior também foram atingidos.

Desde ontem, a população recebe auxílio dos funcionários da Prefeitura de Camargo. “Eles perderam tudo, perderam roupas, perderam alimentos, perderam móveis”, relatou. 

O CRAS do município está recebendo as arrecadações e também será divulgada em breve, uma conta para que sejam depositados os valores de doações.

Miguel disponibilizou o número de seu telefone para quem quiser ajudar os moradores, afetados pelas chuvas: (54). 99136 - 6976

Aulas suspensas em Camargo 

A Secretaria de Educação e Cultura de Camargo informa que as aulas na rede municipal e estadual estão suspensas por tempo indeterminado, em virtude do temporal que atingiu o município nesta terça-feira.

  • Morador de Camargo - Miguel Agostini

Leia Também Em Vacaria, projeto de lei visa reduzir 50% dos salários do prefeito, vice e secretários Coxilha: decreto municipal estabelece novas condições para exercício de atividades públicas e privadas Comércio de Não-Me-Toque reabrirá na quarta-feira Comércio, serviços e indústrias voltarão a funcionar segunda-feira em Espumoso