Campanha é realizada em benefício dos atingidos por temporal em Camargo

Compartilhe
Em torno de cem residências de Camargo foram atingidas pelo forte temporal da tarde dessa terça-feira no município de Camargo, distante cerca de 45 km de Passo Fundo.
Famílias perderam bens materiais e pessoais. Inicialmente, a Prefeitura realizou a entrega de lonas para ajudar os atingidos. Teve início uma campanha de doações para o município, com a destinação de telhas, roupas, roupas de cama, colchões, alimentos, móveis e materiais de higiene e de limpeza. Esses itens estão sendo encaminhados para o CRAS de Camargo.
Segundo o secretário de Educação, Samir Casagrande, em entrevista à Rádio Planalto News, os bairros mais atingidos foram Santo Antônio e Primavera, com 100% das casas danificadas.
As aulas foram suspensas nas escolas estaduais e municipais.

ACOMPANHE A ENTREVISTA NA PLANALTO NEWS (ÁUDIO)



Fotos: Divulgação/Prefeitura Camargo

Leia Também Em Vacaria, projeto de lei visa reduzir 50% dos salários do prefeito, vice e secretários Coxilha: decreto municipal estabelece novas condições para exercício de atividades públicas e privadas Comércio de Não-Me-Toque reabrirá na quarta-feira Comércio, serviços e indústrias voltarão a funcionar segunda-feira em Espumoso